Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões.

É um contraste gritante com suas exibições na temporada passada, quando a equipe do oeste de Londres terminou em decepcionante décimo na primeira divisão.

Diego Costa (à esquerda) e Eden Hazard são a chave para a disputa pelo título do Chelsea, insiste Gary Neville

Costa marcou o empate do Chelsea no Manchester City no sábado, ao vencer por 3-1

Hazard acrescentou o terceiro, enquanto os Blues garantiam a oitava vitória consecutiva na Premier League

Manchester City perde o enredo contra o Chelsea para deixar Pep … O zagueiro David Luiz do Chelsea joga contra o Manchester City … Cesc Fabregas comemora a vitória do Chelsea sobre o Manchester … Sergio Aguero parece insultar Gary Cahill após seu … 7,3 mil ações

Temporada em resumo

Mesas ao vivo Partidas Partidas Premier League Premier League Campeonato League Uma Liga Dois Scottish Premiership Scottish Div 1 Scottish Div 2 Scottish Div 3 Ligue 1 Série A La Liga Bundesliga Mais mesas Mais jogos Mais resultados

E Neville, que conquistou oito títulos da liga como jogador no Manchester United, acredita que Hazard e Costa são a chave para o time de Antonio Conte se sagrar campeão em maio.

“Costa e Hazard precisam se manter em forma, isso é o mais importante porque a queda na qualidade por trás desses dois é enorme”, disse Neville à Sky Sports depois que a dupla marcou na impressionante vitória do Chelsea por 3 a 1 sobre o rival Manchester City na tarde de sábado.

‘Eles parecem realmente dispostos a isso. Hazard parece brilhante, Costa parece brilhante e se eles conseguirem manter os dois em forma, têm uma grande chance.

‘Houve uma devastação sobre o Chelsea hoje [contra o Man City].

‘Não vou entregar o título ao Chelsea agora, é muito cedo para isso, mas quando penso em times que ganharam o campeonato ao longo dos anos, penso em times que são capazes de atacar em quatro ou cinco segundos.

“Parecia que eles iam sofrer de uma das pontas e, de repente, está no fundo da rede na outra.”

Neville conquistou oito títulos da Premier League durante uma ilustre carreira no Manchester United

Manchester City perde o enredo contra o Chelsea para deixar Pep … O zagueiro David Luiz do Chelsea joga contra o Manchester City … Cesc Fabregas comemora a vitória do Chelsea sobre o Manchester … Sergio Aguero parece insultar Gary Cahill após seu … 7,3 mil ações

Harry Kane está confiante que o Tottenham pode enfrentar um desafio pelo título da Premier League nesta temporada – enquanto o atacante também abriu sua passagem nos bastidores. 

O jogador de 23 anos esteve fora de ação por cinco jogos da Premier League devido a uma lesão no tornozelo que contraiu na vitória por 1 a 0 sobre o Sunderland em setembro. 

Mas o atacante voltou em grande estilo, marcando seis gols em cinco partidas, incluindo dois na goleada por 5 a 0 sobre o Swansea no fim de semana.

Harry Kane marcou duas vezes durante a vitória em casa do Tottenham por 5-0 sobre o Swansea no sábado

A chave veio poucos dias depois que Kane assinou um novo contrato de £ 100.000 por semana no Tottenham

E Kane, que admite que foi “muito agradável voltar de um período fora e ainda estar fazendo gols”, espera que a recente forma do Spurs continue. 

O atacante da Inglaterra disse: ‘Quando você está lesionado, você sempre pensa como será quando voltar a jogar. 

‘Eu fiz muito trabalho de reabilitação e muitas coisas na academia para estar o mais pronto possível.

Mauricio Pochettino lembra a Inglaterra da herança do mergulho como … Tottenham 5-0 Swansea: Harry Kane e Christian Eriksen ambos … Harry Kane mostra porque o Tottenham quebrou o seu salário … Tottenham 5-0 Swansea e Crystal Palace 3-0 Southampton …

‘É muito bom voltar de um período fora e ainda estar fazendo gols. Espero poder continuar fazendo isso pelo resto da temporada. Sabemos que nos últimos meses poderíamos ter feito muito melhor.

‘Nós conversamos sobre como esse próximo casal é muito importante. No ano passado, em dezembro e janeiro, realmente avançamos e reunimos uma boa série de resultados. Isso é o que temos que fazer agora. ‘

‘Definitivamente, temos alguns jogos que podem ser vencidos, alguns bons jogos em casa que devemos definitivamente vencer. Estamos olhando para os próximos dois meses para construir esta vitória contra o Swansea, espero obter algumas vitórias consecutivas e nos empurrar para cima na liga e começar a lutar pelo título. ‘

O salário de Kane pode chegar a £ 120.000 por semana com base em incentivos relacionados ao desempenho

Kane também teve um gol anulado durante a vitória de rotina sobre o time de Swansea de Bob Bradley

O Tottenham perdeu o título para o Leicester City na última temporada, mas sua vitória sobre o Swans no sábado coloca o time em quinto lugar na tabela. 

pineco casas de apostas

E Kane, que agora é o jogador mais bem pago da história do clube do norte de Londres com £ 100.000 por semana, acredita que eles podem se tornar uma grande força no futebol europeu.  

Ele acrescentou: ‘Você vê o estádio sendo construído cada vez que a gente vem, pouco a pouco. É emocionante. Temos tudo para ser um dos melhores clubes da Europa.

‘Esse é o objetivo, esse é o meu objetivo e tenho certeza que é do clube também. Estou feliz aqui, sinto o progresso do clube, temos um grande treinador em quem acredito muito e os jogadores acreditam muito, o estádio, o campo de treinamento, são tempos emocionantes.

“Não hesitou em assinar um novo contrato.”

O atacante do Tottenham enfrenta o zagueiro espanhol Jordi Amat do Swansea durante o confronto

Kane assinou seu novo contrato no Tottenham ao lado de seu empresário, Mauricio Pochettino

Mauricio Pochettino lembra a Inglaterra da herança do mergulho como … Tottenham 5-0 Swansea: Harry Kane e Christian Eriksen ambos … Harry Kane mostra porque o Tottenham quebrou o seu salário … Tottenham 5-0 Swansea e Crystal Palace 3-0 Southampton …

José Mourinho queixou-se da duplicidade de regras depois que a sua forma de atacar voltou a ser alvo de um intenso escrutínio esta semana.

O técnico do Manchester United cumpriu suspensão de um jogo durante a vitória de quarta-feira à noite sobre o West Ham por chutar uma garrafa de água em frustração na semana passada.

Mourinho assistiu ao confronto da EFL Cup de dentro de Old Trafford e, embora tenha aceitado a punição, o jogador de 53 anos reclamou que é perseguido pela Football Association mais do que por chefes rivais.

O técnico do Manchester United, José Mourinho, reclamou da duplicidade de critérios

Mourinho foi expulso na semana passada por chutar uma garrafa de água em frustração

Ele cumpriu suspensão de uma partida pela linha de lateral, perdendo a vitória por 4 a 1 da Copa EFL sobre o West Ham United

O técnico do Manchester United, Jose Mourinho, rebateu com uma partida … O atacante do Manchester United Anthony Martial está trabalhando mais … O meio-campista Bastian Schweinsteiger do Manchester United é o … Everton x Manchester United: Notícias da equipe, hora do pontapé de saída, .. . 1k compartilhamentos

‘A única coisa que eu gostaria são as mesmas regras para todos’, disse ele antes da viagem de amanhã da Premier League para o Everton. 

‘Vamos voltar ao último (chutando a garrafa). Eu não posso fazer isso. Se eu fizer isso, é uma despedida.

‘Aceito que é uma despedida e, na verdade, se você vir as imagens quando o árbitro vier, não digo uma palavra. Aceito a suspensão.

‘Mas tem que ser igual para todos os gerentes. Tem que ser o mesmo. ‘

Por chutar a garrafa, Mourinho também foi multado em £ 16.000 – sua segunda punição nesta temporada

Mourinho está frustrado porque o United está oito pontos atrás dos quatro primeiros, naquele que é o pior início de temporada em 27 anos. Ele teve o cuidado de apontar a escala de sua tarefa na revisão do time do United após o reinado decepcionante de Louis van Gaal.

‘É tão diferente aqui da temporada passada e o que queremos fazer nesta temporada’, disse ele. ‘Poderíamos ter melhores resultados se não tentássemos ir na direção oposta.

‘Mas porque tentamos seguir uma direção completamente diferente em termos de filosofia e em termos da dinâmica que queremos dar a uma certa forma de jogar futebol, é a coisa mais difícil do futebol.’

JOSE MOURINHO, £ 304.000, MULTAS DE PENALIDADE

Janeiro de 2005 Chelsea – multa de £ 5.000: Acusando o Man Utd de trapacear durante a semifinal da Copa da Liga.

Fevereiro de 2005 Chelsea – multa de £ 9.000, suspensão de dois jogos: crítica do árbitro Anders Frisk após a derrota do Chelsea por 2-1 para o Barcelona.

Junho de 2005 Chelsea – multa de £ 75.000: Batendo em Ashley Cole.

Outubro de 2013 Chelsea – multa de £ 8.000: Enviado para a arquibancada pelo árbitro Anthony Taylor durante a vitória por 4-1 sobre o Cardiff.

Março de 2014 Chelsea – multa de £ 8.000: Enviado às arquibancadas pelo árbitro Chris Foy durante a derrota por 1 a 0 para o Aston Villa.

Abril de 2014 Chelsea – multa de £ 10.000: Chamar o árbitro Mike Dean de ‘fantástico’ após derrota por 2-1 para o Sunderland.

Janeiro 2015 Chelsea – multa de £ 25.000: Alegar que houve uma campanha dos árbitros contra a sua equipa.

Outubro de 2015 Chelsea – £ 50.000, suspensão de um jogo: críticas aos árbitros após derrota por 3-1 para o Southampton.

Nov 2015 Chelsea – £ 40.000, suspensão de um jogo: O árbitro Jon Moss chamou de “fraco” no intervalo na derrota para o West Ham.

Nov 2016 Man Utd – £ 58.000, suspensão de um jogo: Enviado às arquibancadas contra Burnley e multado por comentários sobre Anthony Taylor antes de United v Liverpool.

Novembro de 2016 Man Utd – £ 16.000, suspensão de um jogo: Mourinho chutou uma garrafa de água em frustração com Paul Pogba, que viu um cartão amarelo no empate 1-1 com o West Ham 

Anúncio O técnico do Manchester United, Jose Mourinho, rebateu com uma partida … O atacante do Manchester United Anthony Martial está trabalhando mais … O meio-campista Bastian Schweinsteiger do Manchester United é o … Everton x Manchester United: Notícias da equipe, hora do pontapé de saída. .. 1k compartilhamentos

Para alguém que é festejado por seu cérebro em vez de força como jogador, Cesc Fabregas tem uma habilidade incrível de ser o centro do palco sempre que houver problemas.

Ele voltou a ser o tipo depois de um jogo de recuperação extraordinário, mesmo para seus padrões, na vitória do Chelsea por 3-1 sobre o rival do título da Premier League, o Manchester City, no sábado.

Fabregas foi convocado para substituir o ferido Nemanja Matic em sua primeira ação desde 24 de setembro. 

Cesc Fabregas teve um retorno vitorioso ao time de Antonio Conte do Chelsea

Fabregas fez um passe notável para a defesa e preparou o segundo gol do Chelsea

Manchester City 1-3 Chelsea: Diego Costa inspira o segundo … Man City 1-3 Chelsea, Premier League RESULTADO: Siga todos os … O Manchester United de Jose Mourinho não está longe de … Manchester City pague com classe pré- combinar homenagem à Chapecoense … 6 mil ações

E depois de uma primeira hora embaraçosa em perseguir sombras enquanto o City merecidamente vencia por 1 a 0, o espanhol de 29 anos repentinamente ganhou vida com um passe perfeito para marcar o empate de Diego Costa.

O ex-jogador do Arsenal e do Barcelona deu mais duas assistências na preparação para os gols de Willian e Eden Hazard, com o líder Chelsea conquistando a oitava vitória consecutiva sob o comando de Antonio Conte.

O ex-Barcelona esteve no meio da ação e enfrentou Fernandinho no final do dia

Trocas acaloradas garantiram que o retorno de Fabregas ao rebanho fosse marcante

O espanhol teve um início de jogo lento, enquanto lutava para acompanhar o Manchester City

Mas o verdadeiro drama ainda estava por vir. Mesmo como um jovem talento emergente no Arsenal, Fabregas gerou alguma controvérsia e é frequentemente considerado a figura central na famosa luta ‘Pizzagate’ dentro do túnel em Old Trafford, quando Sir Alex Ferguson foi espatifado.

Desta vez, ele parecia a parte inocente quando Fernandinho agarrou-o pelo pescoço e empurrou-o por cima dos painéis publicitários para a multidão, enquanto os ânimos ficavam exaltados nos acréscimos.

Fernandinho se tornou o segundo jogador do Manchester City a ser expulso, embora Pep Guardiola tenha feito comentários sombrios de que Fabregas estava sendo um provocador. ‘Fernandinho estava lá para defender os companheiros’, disse.

Conte foi direto para o meio-campista depois de perceber que o jogo havia começado a ultrapassá-lo

O italiano deu uma conversa firme com Fabregas e o meio-campista logo mudou a situação

O Blues logo começou a assumir o comando da eliminatória e saiu vencendo por 3-1 contra o City

Oh cara, eu senti falta dessa sensação! Vamos continuar! pic.twitter.com/9YHHUj8ixm

– Cesc Fàbregas Soler (@ cesc4official) 3 de dezembro de 2016

Conte tem uma escolha difícil de fazer quando Matic está apto. Com Fabregas ao seu lado, N’Golo Kante estava sobrecarregado no meio do parque enquanto o City dominava por longos períodos.

Mas com a melhor vontade do mundo, Matic não poderia ter jogado o passe de 50 jardas direto no peito de Costa para configurar o importante primeiro gol do Chelsea.

‘Cesc jogou bem. Não foi um jogo fácil de jogar, pois ele não joga desde o jogo com o Arsenal ‘, disse Conte. ‘Mas ele jogou um bom jogo com boa personalidade. Eu sei que sempre posso contar com ele. ‘

Manchester City 1-3 Chelsea: Diego Costa inspira o segundo … Man City 1-3 Chelsea, Premier League RESULTADO: Siga todos os … O Manchester United de Jose Mourinho não está longe de … Manchester City pague com classe pré- combinar homenagem à Chapecoense … 6 mil ações

O Real Madrid juntou-se ao mundo do esporte para homenagear a Seleção Brasileira de Futebol, que se envolveu em um acidente de avião que matou 71 das 76 pessoas a bordo.

Acredita-se que apenas cinco pessoas, incluindo três jogadores da Chapecoense, sobreviveram ao acidente em um trecho remoto de montanhas na Colômbia, que os primeiros relatórios sugerem que pode ter sido causado por problemas elétricos. 

A Chapecoense, junto com funcionários do clube e jornalistas estavam viajando da Bolívia para Medellín, na Colômbia, para disputar a final da Copa Sul-Americana pela primeira vez na história do clube.

A equipe do Real Madrid observa um minuto de silêncio por aqueles que perderam suas vidas no acidente

Marcelo (centro), Cristiano Ronaldo e Luka Modric (não foto) estiveram entre os jogadores que participaram da homenagem na manhã de terça-feira

As estrelas do Barcelona prestam homenagem a todos aqueles que perderam suas vidas no acidente na manhã de terça-feira

Antes do treino de terça-feira de manhã, os jogadores do Real Madrid observaram um minuto de silêncio em memória dos que perderam a vida na queda desta manhã.

Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Marcelo inclinaram a cabeça ao lado do técnico Zinedine Zidane no campo de treinamento do clube em Valdebebas antes de iniciar a sessão antes do confronto do Clasico contra o rival Barcelona neste fim de semana.

O goleiro e zagueiro brasileiro arrancou dos destroços do … Chapecoense QA: Eles surgiram do futebol brasileiro …

O Barcelona também guardou um minuto de silêncio antes do treino de terça-feira. 

Gareth Bale perdeu o treino, mas prestou homenagem à equipe online

O atacante do Manchester United, Wayne Rooney, também expressou suas condolências

O ex-capitão de críquete da Inglaterra, Michael Vuaghan, twittou após a derrota da Inglaterra em um jogo de teste contra a Índia esta manhã

Lionel Messi, Luis Suarez e companhia ficaram em silêncio ao lado do técnico Luis Enrique enquanto os detalhes do acidente continuavam a ser filtrados na tarde de terça-feira.

Mais tarde, o brasileiro Neymar fez uma homenagem ao time de sua terra natal no Instagram. Dizia: ‘Impossível acreditar nesta tragédia, impossível acreditar no evento, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, humanos estavam neste avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. IS IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR !!! Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Eles foram acompanhados em suas homenagens pelo Atlético de Madrid.